Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Detonado: Poképark

0 comentários
        

 Começando minha seção de detonados, resolvi escolher o Poképark. Por quê? Porque eu terminei o jogo nesse domingo (e porque é muito kawaii) XD

Sem mais delongas, irei escrever no limite possível do blogger (ou no limite possível da minha paciência) , e depois de terminado irei disponibilizar para download. Com vocês, Poképark!!

                                 

Siga o Chatot!
         Depois do curta (onde o Piplup atrapalhado derruba todo mundo) você ira encontrar o Pokémon Chatot , o Guia do Poképark. Converse com ele sempre que tiver alguma dúvida ou estiver preso no jogo, ele será de boa ajuda. Chatot começara a voar, então o siga!
         Depois que encontrar com ele novamente, Chatot vai ensinar como usar o Dash (Ataque Rápido).  Aperte o botão 1 para usar o Dash na caixa, e pegue a fruta que está lá dentro. Ela se chama Berry, uma forma de dinheiro no Poképark. Chatot irá te ensinar agora como pular, apertando o botão 2. Para pular mais alto, segure o botão.
     Chatot vai te mostrar como brincar nas Skill Games, que são mini jogos para fazer amizade com os pokémons do parque. Para tanto, os Skill Games são divididos em três categorias: Chase (pega-pega); Hide-and-Seek (esconde-esconde); Battle (batalha).

                                                                        Chase: 


         Aqui seu objetivo é usar o Dash para pegar o outro Pokémon, antes que o tempo acabe. Alguns são bem mais rápidos que os outros, e ficam correndo por todo o mapa, então cuidado!

                                                                 Hide-and-Seek
         O Pokémon irá se esconder ao redor de você no mapa. Eles iram tentar se camuflar, mais nem sempre conseguem...
Basta chegar onde ele está escondido e apertar o botão 2  para finalizar o skill game.


                                                                          Battle 
Iron Tail nele!

         Batalhar.Básico. Derrote seu inimigo com os ataques Dash, Choque do Trovão (botão A) ou Cauda de Ferro ( botão B).



          Após vencer o Chatot, Buneary ira passar e dizer que te encontra no Poképark. Seguindo em frente, você verá ele e um Snorlax bloqueando o caminho. Fique de frente para o Snorlax, e use o Thunderbolt com o botão A. Caminho liberado, Chatot irá te entregar o Poké Park Pad (PPP), onde você registra todos os seus amigos feitos durante o jogo, acessado usando o botão +. Após olhar o PPP, fale novamente com Chatot e com a placa próximo.  Siga adiante para entrar na primeira área do PokéPark!


Meadow Zone

Cabo a paciência! Edito o resto depois! 

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!