Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Sugestão da Semana - Anime

2 comentários
Otome Youkai Zakuro

"Eu sou uma flor,
Uma borboleta, ou um demônio?
Eu já não deveria estar preocupado,
Com o meu corpo ou este mundo?
O que eu seguro não é um batom,
Mas uma espada afiada.
Você seria bondoso, para me dar muito louvor"

        Esse é um anime pelo qual sou completamente apaixonada, e pretendo fandublar um dia...

        Mais um anime que trata da Era Meiji,pra ser exato pro meio da reforma que modernizou o Japão.Em um mundo onde youkais e humanos viviam de modo harmonioso a desarmonia começa quando os humanos adotam o calendário solar-gregoriano e abandonam o calendário lunar tradicionalmente aceitado pelos youkais.
Isto provoca reações diversas no mundo dos youkais que vão desde aceitação da nova contagem de tempo até a revolta pura e simples inclusive com muita violência por parte de youkais .Os humanos desejosos de que a boa convivência volte ao nível anterior de harmonia resolvem criar o ministério para assuntos espirituais e contam com a parceria com os youkais que também querem a volta da paz. É formada então a equipe,composta por youkais e tenentes do exercito. 
        O anime tem uma arte visual linda! A história é leve e divertida; os medos e sustos do Agemaki nos faz dar boas risadas. Os personagens são cativantes, cada um com uma história de mistério e magia por traz, o que te fazer ficar pensando, por que a Zakuro é tão poderosa? O que as gêmeas são capazes?É tanta coisa que nos faz querer uma segunda temporada....
        A trilha sonora também é ótima. Desde a primeira cena do anime, com a "Attack Theme", as músicas de romance e luta, todas feitas de forma e te levar na era feudal. 
          Aqui, uma pequena cena que eu fiz com meu amigo Cover, para dar um gostinho da comédia do anime para vocês!


"Prepare-se para ser enfeitiçado!"

2 comentários:

  1. Ameii a resenha do anime e principalmente a dublagem que vcs fizeram! ficou realmente perfeitoo!! amei amei amei! espero um dia conseguir fazer dublagem tbm, mas acho que só seria boa para personagens crianças e bichinhos fofinhos kkk Bjs! Postem mais sobre o trabalho de vcs <3

    Ps: Amei a voz da garota, ficou muito parecida com a do anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Você pode tentar dublar alguma coisa comigo, eu te ajudo com maior prazer!

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!