Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Game - Ib

0 comentários




          Eu sou muito medrosa, mas mesmo assim tenho uma quedinha por jogos de terror. Comecei a jogar essas semana o Ib, um jogo antigo feito em RPG Maker, que tá me deixando com o coração aos pulos.

Ib

Sistema: PC
Data de Lançamento: 25 de março de 2012
Gênero : Aventura , Horror
Classificação : 13 +

É um jogo grátis  japonês feito de forma independente por Kouri usando RPG Maker 2000 , semelhante a outro jogo independente gratuito feito com RPG Maker , Yume Nikki .

As Fanarts desse jogo são lindas!
      Uma jovem garota chamada Ib (pronuncia-se " EEB " semelhante a " Eva" ) vai para uma galeria de arte com seus pais. Ao olhar através dos quadros, ela percebe que todo mundo , de repente, desapareceu. Sozinha, sai a procura de outras pessoas, mas se encontra completamente sozinha.
      Tentando achar uma maneira de sair , ela encontra uma rosa vermelha em um vaso. Ela se depara com um homem chamado Garry , que também está preso na galeria com Ib, e uma menina chamada Maria . Juntos, eles tentam escapar da galeria de arte contorcida.
    Os personagens não são particularmente profundo nem você aprender muito sobre a história , mas é perfeito para um jogo como este. Mas, apesar de sua simplicidade , a história ainda acaba sendo envolvente e viciante, e os personagens são bem feitos fazendo vocês se identificar com eles. É um dos pontos fortes do jogo, e faz um ótimo trabalho de te colocar dentro da historia

Durante o jogo , você é recebido com muitas opções diferentes . O jogo tem vários finais , dependendo das escolhas que você faz , então vale a pena jogar muitas vezes . É curto, muito , marcando em torno de duas horas , no máximo (apesar disso, eu ainda não terminei XD)

Gráficos

Visualmente, não é muito impressionante. No entanto, apesar dos baixos gráficos, o jogo continua sendo muito assustador. O jogo tem uma atmosfera forte, pesado para ele. 



        É um jogo fascinante, simples, divertido e assustador que tem uma história muito forte. Eu recomendo.  Principalmente pelo fato de ser em RPG Maker, uma plataforma simples que todo mundo pode usar. É um jogo feito por pessoas como eu e você. Quem sabe vendo jogos assim você não decida criar o seu??




0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!