Me encontre
no Facebook!
Oh c'mon
Bookmark us!
Obrigada pela
Visita!

Lost in Shadows - Game

0 comentários



       Wii é meu segundo console favorito. Tem títulos maravilhosos, que poucas pessoas conhecem. Lost in Shadows eu descobri por acaso, e adorei o estilo diferente e inovador do jogo



   Exclusivo do Wii, foi lançado em 2011, um jogo de plataforma criativa e original que conta sobre  a sombra de um menino e sua jornada até uma torre para se reunir com seu mestre. O jogo pode ser descrito como um filme do mestre animador japonês Hayao Miyazaki ( A Viagem de Chihiro , Princesa Mononoke ), e também é comparável ao mundo de Limbo.
         A idéia central de Lost, que joga fora a idéia de como a luz e as sombras interagem, é simplesmente genial e converte muito bem a jogabilidade intuitiva. Em alguns momentos o jogo tem apresenta probleas quanto a dificuldade, complexidade e designer, mas nada que comprometa muito seu desempenho.
        A simplicidade do jogo trabalha a favor e contra ele. Perdido na sombra prospera em sua construção primitiva. Ele não quer ser extravagante , e isso é evidente em cada fibra do seu ser , a partir da música para o jogo para a história. Ele quer criar um clima especial para os jogadores , e não oprimi-los com detalhes excessivos . O jogo é singular em seu foco , em detrimento do que muitos poderiam esperar de videogames modernos. Mas o foco não é uma coisa ruim . Enquanto um conto mais complexo , sem dúvida, fazer os jogadores se sentem mais compelidos a completar esta missão, que iria estragar o tom austero e minimalista. É uma linha difícil de andar, e , embora seja verdade que a falta de sofisticação é desanimador às vezes , é um ótimo jogo.
Tinha que ter aranhas né. Odeio aranhas

        Shadow é na sua essência um jogo de plataformas . Você se move ao logo dos andares da torre,saltando e manobrando objetos, mas sempre nas sombras. Se a sombra na parece acaba, é o fim da linha para você. Existem também inimigos, uma espada e uma borboleta; aproveitando o recurso de point do sensor de movimento. O que é importante aqui é que, enquanto o mundo visível na tela é formado por objetos físicos , reais, a ação acontece nas sombras projetadas pelos referidos objetos. Os jogadores fazem o seu caminho a partir do ponto A ao ponto B , mas deve coletar três olhos do monitor ( chaves) para passar para a próxima área. 
Entrada para um corredor
        O jogo nos leva a não  confiar em sombras estáticas no fundo , encorajando os jogadores a manipular as sombras, ou movendo objetos em primeiro plano ou as fontes de luz responsáveis ​​pelas sombras. Algumas fases 2D (chamados Corredores de sombra ) ainda vai permitir aos jogadores manipular a posição da dela, simplesmente girando o mundo e suas sombras ,mudando toda a perspectiva de sombras do nível. Essas idéias mais complexas são impressionantes de se ver, e quando combinado com a atmosfera , eles fazem para uma experiência que você não vai esquecer tão cedo.
         Confesso que não terminei o jogo (praticamente não termino nenhum que eu começo!), mas achei muito interessante a abordagem do mesmo. Não é necessário gráficos arrasadores para te deixar feliz com um jogo. Recomendo muito!

0 comentários:

Deixe seu comentário, opinião, crítica, ideia!Ajude o blog a melhorar cada dia mais!